sexta-feira, 28 de março de 2014

Decorando: Minha prateleira de banheiro

Olá, pessoas! Tudo bem?

Faz tempo que eu apareci por aqui, né? mas eu tenho uma explicação: Primeiro, perdi a inspiração de escrever poesia, segundo, fiquei muito ocupada com a vida dupla de agente secreto (Graduação + Iniciação Científica), depois fiquei mais ocupada com uma vida tripla (Graduação + Estágio de conclusão de curso + Trabalho) e atualmente consegui ficar ainda mais ocupada (Graduação + Estágio de conclusão de curso + Trabalho + TCC). Enfim, só posso garantir a vocês que não tive mais tempo nem pra me olhar no espelho, nem de olhar pro meu espelho que tava todo velhinho e quebradinho em uma das pontas.

Mas então, mudei de quarto recentemente aqui em casa, e comecei a deixar tudo do meu jeitinho, porque eu tava achando tudo na vida sem graça. Aí descobri uma nova paixão: A decoração de Interiores. Não sou arquiteta (estou longe disso) mas quem nunca pensou em trocar um móvel e procurou o nosso guru Google para encontrar inspiração? Foi nessa história que comecei a descobrir sites, blogs e páginas no Facebook ultra legais, e fui fazendo um acervo de imagens, até dar um dor!

Resultado: Comecei a dar uma cara nova pro meu cantinho! (E tô amando tudo isso).

Meu primeiro passo foi a suíte (um mini banheiro que ninguém usava, na verdade). Coloquei uma prateleira de vidro acima do vaso para colocar alguns produtinhos de higiene e beleza. Na intenção de ser uma "Pereirona" fui furar a parede do banheiro sozinha e acertei um cano! (Te mete, Angel...)

Aí recorri ao meu primeiro tutorial de reparos na vida, que me ajudou a não perder a cerâmica inteira do banheiro, que foi esse aqui ó:


No fim das contas, subi mais a prateleira e consegui conter o bendito vazamento (que foi uma vitória pra mim). Olha aí como ficou:

Como não tinha um cano pra fazer a emenda, vedei com a solda em massa Durepoxi, da Loctite.

E olha como ficou a prateleira no final:



Ainda tenho que ver como vou disfarçar esse buraco aí, mas por hoje já fiquei satisfeita!

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário