terça-feira, 8 de abril de 2014

Crafts: Bandejinha de cara nova!

Aqui em casa tinha uma bandejinha velhinha e bem rústica, que eu nem aguentava mais ver. no meio do meu momento verde (acho que já deu pra perceber o quanto gosto dessa cor), peguei a mocinha e dei-lhe um banho de tinta. A avidez foi tanta que esqueci de tirar foto do antes. Na verdade, tinha certeza que tinha tirado, mas no fim, não tinha. :(

Achei essa foto online que é muito próxima do que era a bandejinha, e vai me servir como um "antes":
Ela era assim, cor de madeira, mas os azulejos tinham o desenho de um patinho.

Lixei, pintei com a tinta verde, mas não podia aceitar aqueles patinhos lá de volta. Foi quando tive a ideia de cobrir os azulejos com papel contact florido. Fica muito lindo, gente! Dá a impressão de que é tecido, mas ele é um plástico, e melhor de tudo, IMPERMEÁVEL:


Gostaram do resultado? Eu A-M-E-I!

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário