segunda-feira, 28 de abril de 2014

Decorando: Escrivaninha estilosa

Faz tempo que eu queria trocar minha escrivaninha porque o que eu tinha na verdade era uma mesa de computador, que não tinha espaço nenhum pra meus "bagulhos". 
Comecei a pesquisar e coloquei na cabeça que ia fazer uma escrivaninha com um tampo de vidro e cavaletes. Rodei atrás dos tais em minha cidade e não os encontrei. Quando eu já tinha desistido e decidi que ia mandar fazer uma escrivaninha de MDF, encontrei uma coisa que se encaixou completamente na ideia que eu queria, que era de ter algo cheio de estilo: um pé de máquina!

Foi assim que eu comprei essa feiurinha aqui ó: 


Paguei 80 reais nessa base que tava toda velhinha e suuuper enferrujada. Foi muito trabalho para lixar toda a ferrugem, mas consegui, com ajuda de Tatá (obrigada). Para pintar, tinha que ser uma cor linda (o verde mata), mas o negócio é que não tinha spray dessa cor nas lojas, e eu não tava querendo pintar nada com pincel mesmo, porque o resultado é mais grosseiro (já que não sou profissa). Depois de muito papo com meu amigo Mr. Google, fiquei sabendo que o spray Arte Urbana da Golorgin (usado pra fazer Grafite) podia ser aplicado em metais. Essa linda tem uma variedade de cores enooorme! Como eu não sabia onde achar esse tipo de tinta, corri atrás de Thaynha (Thaynara Negreiros) que é uma grafiteira super talentosa daqui de Campina Grande. Enough com o blá blá blá, aqui vai o resultado da minha masterpiece:

Dá pra perceber que amo verde?

 O tampo de vidro também foi bem baratinho: 120,00!


Coloquei ventosas para segurar o tampo de vidro, e feltro nos pés para não arranhar o piso.

Agora eu tenho espaço pra os meus livros, bloquinhos e tudo mais! Gostaram?

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário