terça-feira, 8 de abril de 2014

Crafts: Vaso feito com garrafa

Depois de "fazer arte" furando os canos de minha parede para tentar pôr um prateleira de vidro, arrumei meus cosméticos lá, e achei que a bixinha tava muito sem graça. Percebi que ela precisava de cor! E nada melhor que um vasinho, não é? Mas não podia ser QUALQUER vaso. Decidi que seria um vaso feito por mim...
Um dia na volta do trabalho, praticamente chutei uma garrafa de cerveja no chão. Indignada, procurei uma lixeira na rua e não encontrei. Trouxe pra jogar em casa, e no caminho um ideia me atingiu: essa garrafa ia ser meu vasinho! Comprei tinta spray (Suvinil) cor Verde Lima. E, após higienizar a garrafa (porque, né?), meti tinta na bonita! Olha aí o resultado:


P.s. As orquídeas artificiais foram compradas no Paraíso dos Alumínios. 
P.s.2. A tinta spray foi comprada no Rei das Tintas (na Liberdade, ali perto do fórum). 

E aí, curtiram?

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário